quarta-feira, 10 de julho de 2013

Disputa por guarda de criança termina em tragédia a poucos metros do Fórum


Na manhã desta terça-feira (09) foi marcada com sangue no centro da cidade a poucos metros do Fórum Barão do Rio Branco, onde dois homens disputavam a guarda compartilhada de uma criança de seis anos de idade. Os personagens do drama haviam acabado de sair de uma audiência na Vara de Família do Fórum Barão do Rio Branco.
O encanador Leandro Lima do Nascimento 21 anos, é padrasto de uma menina de seis anos que ele cria deste o sexto mês de vida, há alguns meses Keitson Nascimento Picol, pai biológico da criança apareceu e requereu a guarda da criança, mas Leandro o padrasto lutava na Justiça para não conceder a guarda compartilhada ao pai biológico da menina. Na audiência desta terça-feira o Juiz determinou que o pai da criança o direito a guarda compartilhada, onde a filha passaria os finais de semana com ele.
Leandro Lima que foi ao Fórum armado de revolver, pois temia que a Justiça concedesse a guarda ao pai biológico da criança, já havia afirmado que se isso acontecesse ele mataria o pai da menina. Na audiência aconteceu o que Leandro temia e revoltado ele resolveu matar Keitson Picolo, que ao sair do Fórum foi seguido por Leandro que na rua Floriano Peixoto sacou do revólver e efetuou quatro tiros na direção da vítima, dois atingiram Keitson Picolo, outro um veículo estacionado e o quarto tiro atingiu um pedestre que passava no local.Uma equipe do SAMU ainda tentou socorrer a Keitson Picolo que morreu dentro da viatura antes de chegar ao Pronto Socorro de Rio Branco. Leandro Lima foi preso por policiais militares no centro da cidade e encaminhado a Delegacia de Flagrante – EFLA da 1ª Regional.



Fotos e Fonte Ecos Da Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário