terça-feira, 30 de julho de 2013

HOMEM SE JOGA NA FRENTE DO ÔNIBUS ESCOLAR É ATROPELADO E MORTO


Na manhã desta segunda-feira, (29), um homem identificado por Val sobrinho Manoel Jacinto, morador da Gendiba zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA, se jogou na frente de um ônibus Escolar e foi atropelado e morreu no local, na entrada da cidade acima mencionada, nas proximidades da Borracharia São Jorge.ATENÇÃO CENAS MUITO CHOCANTES LOGO ABAIXO

Segundo informações o ônibus Escolar estava sendo conduzido pelo jovem de pré-nome Nivaldo que estava vindo da borracharia, quando estava entrando na cidade o jovem se jogou na frente do veículo, ainda segundo informações foi muito rápido e o motorista não teve o que fazer e infelizmente o jovem foi atropelado e morreu no local. Informações que a Redação do Amarelinho10 ouviu no local dão conta de que este jovem já teria tentado outras vezes contra a sua vida e deste vez foi fatal. O Diretor de Transportes Cristóvão Lessa, popularmente conhecido por "TINHO", falou que o motorista parou para dar socorro mais ao constatar que o jovem estava morto saiu do local por estar em estado de choque.
O Srº. Jardelino procurou a Redação do Amarelinho10 e falou que estava próximo ao jovem antes do acontecido e que este pretendia se jogar em baixo da carreta que parou para o ônibus entrar, como a carreta parou ele se jogou em baixo do pneu do ônibus, Jardilino ainda falou que tentou segurar o jovem, mas estava com uma melancia muito pesada e não deu tempo, ressaltou que o motorista do transporte escolar não teve culpa alguma. A Guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Aldo e Campos foi acionada e compareceu no local do acidente, insolou a área e cobriu o corpo do jovem que estava totalmente deformado cenas fortíssimas.





Reportagem e fotos AMARELINHO10.ATENÇÃO CENAS FORTES: CLICK AQUI FOTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário