quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prestadores da Gráfica União são feridos por bala; um morreu e outro está grave


Prestadores de serviço da Gráfica União foram atingidos com vários tiros na manhã desta quarta-feira (24) por homens desconhecidos. Um deles morreu no local e outro foi socorrido gravemente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O crime aconteceu no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. As vítimas eram albergados e de acordo com a delegada de Homicídios, Ana Caroline, Márcio Rogério Ribeiro da Silva, 34 anos, estava conduzindo o Pálio KKN 5176 foi buscar o colega de trabalho em sua residência, Alan Alysson Cruz Braga, 21 anos, quando foram surpreendidos por homens desconhecidos.
Márcio morreu no local com vários tiros, já Alan foi ferido com três disparos que atingiram dois na cabeça (perdendo massa cefálica) e um no pescoço. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. A delegada de homicídios já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que ambos eram albergados. O crime aconteceu na Vila Depósito Napoleão, no bairro do Costa e Silva. Márcio Rogério Ribeiro da Silva, 34 anos, foi atingido com tres tiros, sendo dois na cabeça e um no pescoço.






Fonte Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário