quinta-feira, 18 de julho de 2013

EXCLUSIVO; CÂMERA FLAGRA HOMEM SENDO ELETROCUTADO E CAINDO DE PRÉDIO


Posto da Mata: Na tarde desta quarta feira, 17 de julho, um homem foi eletrocutado e caiu de cima de um prédio, em Posto da Mata. O Liberdade News teve acesso exclusivo a um vídeo gravado no momento em que a vítima cai do prédio. São imagens chocantes, que flagram todo o momento que antecedeu a queda, até o repouso da vítima no chão.
A vítima foi identificada como Valter de Jesus Carvalho, morador da Rua Assembleia, no Bairro dos Anjos – Posto da Mata.
Segundo informações de estudantes que estavam no local, o jovem era pedreiro e estava trabalhando na construção em frente a escola. Quando tocou o sinal, todos saíram, avistaram a vítima no terraço, ele tinha pegado um balde com água e jogou para baixo, a água tocou os fios de alta tensão e ele foi puxado, ficando preso na fiação. Quando desligou a energia do prédio, o corpo caiu, assustando a todos.O delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Martins e sua equipe estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Pablo Bomjardim foram os responsáveis pela perícia de local. Segundo o perito Manuel Garrido, ao tentar jogar a água na rua, a vítima foi atraída pela energia e ficou com a cabeça presa ao fio. Ao desligarem a energia, seu corpo entrou em repouso e caiu de uma altura próxima a 08 metros.      Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Ainda segundo o perito, os exames de necropsia poderão precisar se a vítima morreu antes ou depois da queda. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstância do acidente. Portal A Desgraça Via: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário