sexta-feira, 26 de julho de 2013

HOMEM É MORTO A PAULADAS APÓS BEBEDEIRA NA LOCALIDADE DE JATOBÁ EM IPU, SUSPEITOS SÃO PRESOS.


O Grupamento de Polícia Militar do município de Ipu, recebeu na manhã desta quinta-feira (25/07) uma ligação informando que um corpo de homem estava em uma estrada carroçável na região conhecida como Jatobá, localidade próximo a Santa Rosa, zona rural do município.
Ao chegar ao local, os policiais isolaram a área e passaram a informação à perícia do Instituto de Criminalística que compareceu ao local com o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo que será necropsiado.


A Arma do crime foi encontrada a poucos metros do corpo

Segundo o que policiais apuraram, a vítima identificado como sendo Francisco Rodrigues Sousa Júnior, 28 anos teria estado na noite de ontem, quarta-feira (26/07) em uma bebedeira com um grupo de amigos e parentes. Ao votarem para as suas residências, em determinado momento, houve um desentendimento onde acabou com a morte de uma pessoa com pauladas na cabeça.
Segundo a PM no auge da confusão os acusados, que são irmão da vítima, um deles armou-se com um pedaço de pau e passou a golpear Francisco, que foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local. Segundo testemunhas Francisco era conhecido na região por ser uma pessoa bastante violenta o mesmo teria passado um tempo morando em Mato Grosso.


Na estrada distante do corpo uma faca foi encontrada. Acreditasse que posse ser da vítima


Prisão

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Militar passou a fazer diligências na localidade de Santa Rosa, 10 km da sede do município, afim de prender os acusados. Na manhã de hoje, (25/07), por volta das 11hs a PM conseguiu prender os irmãos Ferreira, Francisco Gean e Marcos.
No momento da prisão eles estavam na casa de um amigo que também estava com eles no momento do crime, porém não teve participação. Para os policias os irmãos confessaram o crime.

Os suspeitos disseram para o repórter Francisco José da Rádio Regional AM que a vítima os ameaçou com um facão, o mesmo que foi encontrado no local do crime, e para não morrerem um deles agrediram a vítima com o pedaço de pau, utilizado com estaca de uma cerca de arame farpado.




Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário