quarta-feira, 17 de julho de 2013

EXCLUSIVO:ASSALTANTES DE MOTOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ACABAM PRESOS E UM BALEADO


Dois elementos acusados da prática de três assaltos realizado na noite da ultima terça-feira (17), na vizinha cidade de União-PI, foram interceptados e presos em José de Freitas no inicio da manhã desta quarta-feira (17), por uma guarnição da “3ª” Cia da policia militar local.
Durante a abordagem policial ouve troca de tiros entre bandidos e os PMs. A ação policial aconteceu na entrada da cidade de José de Freitas que dar acesso à cidade de Lagoa Alegre, na PI-366. Participaram da diligencia os soldados Wilson, Morais e o Sargento Sampaio que comandou os trabalhos. O assaltante de nome Luís Felipe Borges (20), anos, morador do conjunto Mocambinho, em Teresina, saiu baleado na altura das nádegas e Adenílson de Melo Nascimento, “22″ anos, que reside na Vila São Francisco, na Zona Norte da capital, foi preso durante a operação dos militares.
O sargento Sampaio informou ao JF Agora que a dupla tomou três motos de assalto somente na cidade de União-PI, na noite anterior a prisão. O policial informou ainda que após tomar as motocicletas de assalto os acusados abandonavam as mesmas e em seguida tomavam outros veiculos de assalto.
Com os meliantes a policia apreendeu um revolver calibre “38″, cano longo reforçado e uma moto modelo biz tomada de assalto na cidade de Lagoa Alegre-PI. A polícia militar da cidade de Lagoa Alegre, na pessoa do Cabo Miguel informou para a PM local, que os dois estavam se dirigindo para José de Freitas, oportunidade que foram interceptados e presos no Bairro Ipiranga, nesta cidade.
O Bandido baleado foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida foi escoltado pelo militar Borges para o HUT em Teresina. O outro preso foi conduzido para a delegacia de policia de União-Pi, aonde será feito o procedimento policial naquela cidade.
O capitão Augusto, comandante do policiamento local, acompanhou a ação e na oportunidade disse que a dupla é acusada de um assalto praticado na noite do ultimo domingo (7), contra a professora Lidiana, onde tomaram sua moto modelo Biz, de cor vermelha.







Portal A Desgraça Via Chagas Silva-Repórter Policial-JF Agora / Imagens Repórter Fotográfico Jorge Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário