quinta-feira, 18 de julho de 2013

MECÂNICO É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA HORA EM QUE JOGAVA CINUCA EM BAR


Um assassinato foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (17) em um bar no bairro Pequi,em Eunápolis. O mecânico Gutemberg Neves dos Santos, 29 anos, jogava sinuca com alguns amigos no interior do Bar da Amizade, que fica no cruzamento das ruas Jacarandá e Cristóvão Colombo.
Diversas pessoas que também estavam no local - dentre elas a mulher da vítima, disseram que um homem invadiu o bar e disparou dois tiros na cabeça de Gutemberg. O assassino, ainda de acordo com as testemunhas, era moreno e vestia camisa e boné de cor preta. O bandido fugiu a pé e ainda não foi identificado.
Uma equipe do Samu, com apoio da Polícia Militar, se deslocou imediatamente para o local. Os socorristas prestaram socorro ao baleado, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional. Segundo o hospital, por volta das 04h30 da madrugada desta quinta (18) Gutemberg Neves não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar apurou que há menos de um mês Gutemberg teve uma séria discussão com um homossexual dentro do mesmo bar. Os dois chegaram ir às vias de fato - mas esta informação, a princípio, não tem nenhuma ligação com o homicídio. Gutemberg Neves, que era mais conhecido como 'Guto', morava no bairro Pequi, trabalhava em uma oficina de motocicletas na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis. O corpo está sendo velado na casa da família, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi e o enterro está previsto para o fim da tarde no Cemitério da Consolação.








      Fonte Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário