quarta-feira, 17 de julho de 2013

DOENTE MENTAL TENTA MATAR A VIZINHA NA PONTA DA FACA APÓS DISCUSSÃO E SEU ESTADO É GRAVE


Uma tentativa de assassinato foi registrada às 10h desta terça-feira (16) no Loteamento Nossa Senhora da Conceição na comunidade Papo do Sapo cidade de Conde.
A vitima foi a senhora Marilene Soares Marinho de 45 anos, vizinha do acusado que é conhecido na comunidade apenas como "Daniel" que não soube informar sua idade, mas aparentemente deve ter entre 45 e 50 anos.
De acordo com a Polícias Militares da 1ª CPMI, o acusado esfaqueou a vizinha depois de uma discussão, segundo relatos de testemunhas, o homem é doente mental e toma medicamento controlado, além de morar sozinho em uma pequena casa na mesma localidade.
Pela gravidade dos ferimentos a USB de Conde (Samu) solicitou uma USA de João Pessoa, já que a vítima ficou com as vísceras expostas. A troca da paciente da USB para a USA foi realizada em frente á Policlínica Dr. Jarbas Marimbondo no Centro de Conde.
Marilene foi levada em estado grave para o hospital de Emergência e Trauma, já o acusado foi preso em flagrante próximo ao local do crime. Segundo o boletim do Hospital, a vitima passou por procedimentos cirúrgicos mas permanece em estado GRAVE. Segundo as autoridades o mesmo irá passar por exames e se constatado a sua deficiência mental será recambiado para o hospital psiquiátrico Juliano Moreira na capital.



Portal A Desgraça com Mário Luiz (Carioca) e Jairo Silva Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário