sexta-feira, 12 de julho de 2013

VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ESCAPA COM VIDA E PRESTA DEPOIMENTO A POLÍCIA


O jovem Antônio Francisco Lima Alves que escapou com vida de tentativa de homicídio praticado na manhã do ultimo domingo (7), na Barragem do Bezerro em José de Freitas, foi ouvido na manhã da ultima segunda-feira (8), pelo delegado José Erisvado do 17ºDP do município no inquérito que apura o crime praticado por dois homens e duas mulheres contra sua pessoa.
“Cote” como é mais conhecido, foi espancado e gravemente ferido a golpes de tesoura, pedras e capacetes. O crime aconteceu após a realização de uma balada em uma barraca que funciona no balneário, onde reúne várias pessoas. A vitima foi atacada pelos acusados e espancada, sofrendo vários hematomas e lesões, ficando com o rosto totalmente desfigurado. Todos os direitos reservados © portal jfagora.com
As meliantes Jaciane Maria Alves de Araújo e Leila Pires de Carvalho residentes no Bairro Cidade Nova estão presas acusadas de participação no crime. O rapaz relatou a reportagem do JF Agora que foi espancando brutalmente pelos acusados, e que só não o mataram por que alguém informou que a polícia estava chegando, oportunidade que os agressores desistiram de concluir o crime.
Durante o depoimento, a vítima contou com detalhes como tudo aconteceu.O delegado José Erísvaldo que está investigando o caso, disse que tem 30 dias para concluir o inquérito, mais antes deste período a investigação será concluída e encaminhado para a justiça pedindo a prisão de todos os acusados, finalizou o Erísvaldo.
Delegado José Erísvaldo que esta investigando o caso



Moto furtada e recuperada pela Guarda Municipal de José de Freitas



Portal A Desgraça Via JfAgora/Mais Coronel Pinheiro com imagens de Chagas Silva e Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário