quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre nesta manhã o cantor Wando

Internado desde o último dia 27, o cantor não resistiu a uma parada cardiorrespiratória
O cantor Wando morreu nesta quarta-feira (8), aos 66 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro no hospital Biocor, em Minas Gerais.
Após queixar-se de dores no peito ao seu médico particular, Wando deu entrada no hospital, no último dia 27, para realizar um cateterismo (exame para diagnosticar obstrução de veias ou artérias), que constatou entupimento de múltiplas artérias.
Ao ser preparado para uma cirurgia de ponte de safena, o cantor teve um princípio de infarto e foi submetido às pressas a uma angioplastia coronariana em três artérias importantes.
Wando permaneceu sob efeito de sedativos, respirando com a ajuda de aparelhos e sob assistência circulatória até às 7h (horário de Fortaleza) desta quarta, quando não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Além das músicas, o cantor tornou-se conhecido pelo fetiche em calcinhas, que colecionava das fãs. Wando iniciou a carreria em 1969 e o sucesso veio em 1973. Seu maior sucesso é Fogo e Paixão, lançado no álbum O Mundo Romântico de Wando, de 1988.  Fonte:Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário