segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caririaçu – CE Câmara Municipal entrega títulos de cidadania

Em sessão solene na Câmara Municipal de Caririaçu, realizada na noite do ultimo sábado, foram entregues oito títulos de cidadania a pessoas que se destacaram e tem serviços prestados neste município. A sessão foi presidida pelo vereador Antonio Viera de Araujo (Antonio da Oficina), com o plenário superlotado. Empresários, lideranças políticas e familiares dos homenageados participaram de um jantar, juntamente com os agraciados, depois da solenidade.

Os homenageados com a comenda ofertada pelo Poder Legislativo de Caririaçu foram: o contador Francisco Josean de Sousa, o conselheiro tutelar Eli Felipe da Silva, o funcionário público Valdex Férrer Werbester, o médico Antonio Marcos Moreira, o capitão PM L. Rodrigues, o juiz de direito José Ricardo Costa, o padre José Claudio da Silva e o deputado federal Raimundo Macedo. O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, esteve prestigiando o evento, ao lado da presidência da Câmara. O governador Cid Gomes e a deputada estadual Ana Paula Cruz estavam na relação dos homenageados e justificaram suas ausências.

Durante os agradecimentos feitos pelos agraciados, o capitão L. Rodrigues se emocionou ao falar sobre a comenda que acabara de receber e dedicou o titulo ao policial Evandro, assassinado covardemente no ano passado na avenida Padre Cícero. O oficial da PM que volta a trabalhar na região do Cariri, fez grandes operações contras a marginalidade em Caririaçu, sempre ao lado do policial Evandro. O médico Marcos Moreira também se emocionou muito ao falar da comenda recebida e destacou a luta do município de Caririaçu com as cirurgias eletivas.
Por sua vez o deputado Raimundo Macedo, também bastante emocionado, agradeceu ao Poder Legislativo pela honraria recebida e disse que desde sua primeira eleição sempre foi votado pelo povo de Caririaçu. Raimundão destacou ainda sua luta em conseguir recursos para o município, seja quem for o prefeito.
Roberto Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário