sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Emocionada, Jakeline do BBB vai a enterro de ex-namorado na Bahia

A baiana Jakeline, que participou do Big Brother Brasil 2012, acompanhou na tarde desta quinta-feira (2) o sepultamento do ex-namorado, Otto Elísio Lousado Flick, morto em um acidente de carro. Antes do enterro, uma missa foi celebrada por volta das 16h, no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.

Otto perdeu há quase um ano filha e esposa também em um acidente. A moto em que a esposa e a filha de Otto estavam foi atropelada por uma carreta no dia 12 de maio de 2011, na BR-116, em Feira de Santana. Roseli Ferreira da Silva Flick e a filha dela, Larissa Flick, que ia de carona na garupa, foram arrastadas por cerca de 33 metros. As duas estavam de capacete, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
Na ocasião do acidente, Otto chegou a ir até o local e, muito abalado, acompanhou a remoção dos corpos pelo Departamento de Polícia Técnica, segundo informou a PRF.
Acidente
Otto morreu aos 34 anos após bater na traseira de outro veículo no trecho da BR-324 localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia em alta velocidade e colidiu na traseira de um veículo no km-547 da rodovia, no sentido Feira de Santana. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo, que seria um caminhão, fugiu do local. Ainda de acordo com a PRF, Otto estava sozinho e o velocímetro do carro marcava 140 km/h.
O pai da ex-participante do BBB, Danilo Lucena, disse que a família está abalada com a morte do rapaz. Otto era feirense e deixa duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos.
“Antes de ser namorado da minha filha, ele era meu amigo. Era uma pessoa muito bacana e estou arrasado com tudo isso. Vou preservar a minha filha de falar sobre o assunto. Não é uma decisão dela. Eu não deixarei ela ser incomodada neste momento”, disse.
Em sua página no Facebook, Jakeline lamentou a perda do ex-namorado, substituindo sua foto pela expressão “luto”.
Fonte: G1-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário