segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Faustão convida o ex-BBB Daniel para explicar sobre suposto estupro

Fausto Silva pegou todos de surpresa ao falar sobre Daniel, expulso do BBB 12 após ser apontado sobre um suposto caso de estupro dentro do reality. Em seu programa “Domingão do Faustão”, na tarde deste domingo (5), ao finalizar o o bate-papo com as três primeiras eliminadas do reality, Analice, Jakeline e Mayara, o apresentador fez um convite ao modelo para que compareça ao seu palco a fim de que conte sua versão sobre o caso.

“Eu estava viajando e não vi coisa nenhuma disso e não tenho nenhum interesse em ver esse negócio que aconteceu com ele. Eu só acho o seguinte, quando essa confusão acabar com ele entre advogados e essa discussão toda, se o Daniel quiser ele tá convidado pra vir aqui ao vivo dar a versão dele, que é o mínimo que pode acontecer em questão de Justiça”, disse Fasutão. “Vai uma sugestão também: afinal se ele vier aqui dar a explicação dele não é o público que tira? Então põe pra votar se o público quer que ele volte ou que ele saia. Nesses anos todos de televisão, aprendi que quem manda é quem vê. É simples, não tem jeito. A galera decide”, continuou o apresentador.
Aplaudido de pé pelo público o apresentador ainda teve a manifestação das ex-BBBs em sua bombástica declaração. “Ele foi superbacana, um ótimo participante. Ia ser legal sim”, disse Mayara. “Com certeza, é um direito dele”, falou Jake. “Acho que sim. Ele é um cara legal de verdade”, completou Analice.
Fausto Silva explicou o motivo de sua manifestação. “Estou dando essa sugestão porque sou amigo do Pedro Bial e do Boninho e eles que peguem essa batata e se virem porque eles são grandes e sabem fazer a coisa”.
Fonte: iG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário