O corpo de um jovem, identificado como Alexsandro Ferreira da Silva, 23, foi encontrado, na manhã de ontem, dentro do riacho existente na comunidade Rosalina, vizinho ao Conjunto Tupã Mirim, no bairro Parque Dois Irmãos. O cadáver estava coberto pela vegetação, no entanto, antes de ser ´desovado´, foi colocado em um saco plástico e, provavelmente, transportado em um carrinho de mão.
O perito Robério Vieira, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), informou aos policiais que Alexsandro Ferreira foi assassinado com 11 facadas e dois tiros. Para a Polícia, ficou claro de que se trata de homicídio seguido de ocultação de cadáver. A equipe da Pefoce constatou que vários galhos de árvores foram cortados para cobrir o corpo de Alexsandro Ferreira, dando a entender que a intenção do criminoso, ou criminosos, era fazer com que o cadáver demorasse a ser encontrado.
Mau cheiro
Houve cuidado por parte do criminoso em ´ desovar´ o corpo em uma área onde não existe saneamento básico, onde predominam os esgotos a céu aberto, que deixa um mau cheiro constante. Isso, certamente, faria com que os moradores não desconfiassem da presença do cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário