quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jogador de futebol morre a facadas por causa de R$ 40


Ele já tinha feito teste para uma vaga em um time da segunda divisão de São Paulo


Jovem morreu por não ter dinheiro para emprestar para o amigo

Um jogador de futebol, Leonardo Gomes, de 17 anos, foi assassinado a facada em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno. Ele foi morto porque não tinha dinheiro para emprestar ao suspeito do crime, que era seu amigo.

Quando viu que jovem não tinha o dinheiro pra emprestar, o suspeito, também menor de idade, foi a uma loja e comprou uma faca. Ele voltou ao encontro do amigo e atacou o adolescente com um único golpe.

A avó da vítima, Maria Gomes, lembra que o neto chegou a pedir o dinheiro a ela para emprestar ao amigo. Ela já estava contando as moedas, mas não houve tempo de atender ao pedido do neto.

— Eu já tinha entregado 40 moedas de R$ 1 para o meu neto que ia entregar. Mas ele queria o cartão e o meu neto não deu. Quando eu olhei, os dois já estavam brigando.

Leonardo estava participando de um teste para tentar uma vaga como meio de campo do Noroeste, time da segunda divisão de São Paulo. O adolescente morava com a avó desde criança, quando a mãe morreu. Com o dinheiro que ganhava jogando bola, o jovem já ajudava a família.

A polícia já investiga o caso, mas o suspeito ainda está desaparecido.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário