quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Delegada fala da relação com Adriano: “É como um irmão”


Adriana Belém conversou com o R7 e negou affair com o Imperador

Reprodução/Twitter

Adriana Belém já foi flagrada algumas vezes na companhia do jogador

"Ele sempre apanha muito, mas as pessoas não veem o lado humano dele". É assim que a delegada Adriana Belém, da 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, vê a relação entre Adriano 'Imperador' e parte da imprensa. Grande amiga do polêmico atacante, ela concedeu entrevista exclusiva aoR7 para explicar a relação com Adriano.

Flagrada algumas vezes na companhia do jogador, ela fala sobre a amizade que existe entre eles e defende o retorno de Adriano ao futebol. 

Veja abaixo o bate-papo:

R7 - Como é a relação entre você e o Adriano?
Adriana Belém: Eu tenho com o Adriano uma amizade fraternal. Sempre fui amiga das pessoas com quem o Adriano se relacionou. Eu tenho o Adriano como um irmão.

R7 - Você convive com o Adriano fora dos holofotes. Como ele é na vida particular?
Adriana Belém: Ele é um ser humano maravilhoso. Isso até foi o que me aproximou dele. Na minha vida poucas vezes eu conheci pessoas com o coração tão bom quanto o dele.

R7 - Você acha que ele virou presa fácil para a imprensa? 
Adriana Belém: Fica dificil dizer. A pessoa publica está sujeita a isso. Ele é uma pessoa que vende notícias. É uma pessoa maravilhosa, com quem eu mantenho uma relação de irmão mesmo. 

R7 - Como vocês se conheceram? 
Adriana Belém: Eu conheci o Adriano há muitos anos, através da família de outro jogador, que era meu amigo também. Eu conheci ele na casa da familia desse jogador e nossa amizade se tornou uma coisa muito forte, já é uma amizade de anos. Ele é um dos melhores amigos que tenho hoje, falo com o Adriano diariamente.

R7 - E como vocês encaram os boatos de que teriam um caso?
Adriana Belém: Sugeriram isso depois que saímos juntos em uma foto, mas realmente nossa amizade é verdadeira. Um liga para o outro diariamente pra saber se está bem, se está precisando de alguma coisa. É uma pessoa que hoje faz parte da minha família.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário