A denúncia de um duplo caso de estupro ocorrido nas imediações do Condomínio das Mulheres movimentou a polícia de Mauriti que caiu em campo para investigar. O Tenente George passou a diligenciar com o apoio dos Cabos Gabriel, J. Cícero e Amaro e o Soldado Fernandes quando apreenderam dentro de um matagal próximo ao local do crime os menores de iniciais M. S. S., de 14, residente na Vila Extrema, e L. N de S., de 17 anos, que mora no Conjunto Barrosão naquele município.
Eles assumiram o atentado violento ao pudor e contou em detalhes como tudo aconteceu na relação sexual com as crianças que tentavam evitar, mas se viram ameaçadas por uma faca. As vítimas foram os menores de iniciais W. B. T., de 9 anos, e F. J. A. P dos S., de 12 anos de idade, residentes no Conjunto Manoel Martins de Mauriti.
Tão logo foram liberadas após os estupros, as crianças saíram em busca de socorro em casas próximas apresentando derramamento de sangue pelo ânus. Os dois disseram que tinham sido ameaçados de morte se contassem para alguém. O fato foi comunicado ao Conselheiro André Agostinho do Conselho Tutelar que acompanhou a condução dos acusados até a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Os dois estão internados em um centro que acolhe menores infratores em Juazeiro do Norte.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário