Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro Oliveira, na manhã de hoje 04/04, com o apoio da Força Tática comandada pelo Capitão Leandro e viaturas do Ronda do Quarteirão, foi desarticulada mais uma “boca de fumo” que funcionava na rua Pe. Franzone S/N, bairro do Sumaré, a qual já vinham sendo monitorada pelo os Agentes do Serviço de Inteligência do 3º BPM.
DA AÇÃO POLICIAL – A prisão foi realizada após os policiais militares receberem uma denuncia anônima de que no endereço citado acima estava havendo uma grande movimentação de pessoas comercializando drogas. De imediato, o comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Gilvandro, montou a operação, juntamente com o Serviço de Inteligência, viaturas do Ronda do quarteirão, que ao chegar no local, a Força Tática se deparou com o ponto de venda de drogas, com a porta fechada e foi constatado que o suspeito estava embalando a droga para a distribuição. Foi feito o cerco no local e uma intensa perseguição policial, pois o acusado tentou fugir com a droga do cerco policial.
Na operação Policial Militar foi dada voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo identificado como:
Francisco Silva de Almeida Junior, conhecido por “Pacceli”, 18 anos de idade, natural de Sobral. “Pachelle” já responde por tentativa de homicídio e responsável pelos disparos de arma de fogo na região do Sumaré e alto novo.
Com o preso foi encontrado e apreendido:
- Uma grande quantidade de pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização;
- 03 balanças de precisão;
- Uma quantidade de maconha;
- Facas;
- 03 rolos de papel alumínio;
- uma quantidade significativa de saquinho de dindin;
- E uma arma de pressão.
- Cartuchos intactos (balas) de pistola cal. 40 (restritos de uso das forças armadas e das Policias) e de revolver cal. 38.
O acusado foi preso e encaminhado a DRPC , onde foi autuado por tráfico de drogas no art 33 da Lei de entorpecentes e no art 16 da Lei de desarmamentos.
Informa o Cel Gilvandro, que a casa onde foi preso “Pachele”, funcionava apenas como um “depósito de drogas”, para armazenar e distribuir para os bairros vizinhos.
Fonte: Plantão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário