Um adolescente suspeito de ter participado do assalto e espancamento contra um policial militar foi apreendido, na tarde de ontem, na Rua Ubaitaba, no bairro Edson Queiroz. Outro menor e um adulto, que também são suspeitos de envolvimento no fato, haviam sido capturados momentos após o caso, na última sexta-feira.
Segundo a vítima, no momento em que saía de casa, na companhia de uma irmã, o carro foi abordado pelo trio. "Dois deles batiam nos vidros e um adolescente apontava uma arma para mim. Abri o vidro e ele deu ordem para que eu abrisse a porta e os três entraram no carro".
Depois disso, o PM tentou segurar a arma que estava em poder do menor, de 17 anos, encontrado ontem pela Polícia, para que ele não disparasse. Os outros dois jogaram o PM para fora do carro e o espancaram. "Deram muitos chutes em mim, inclusive na cabeça. Quando consegui levantar, percebi que meu ombro estava deslocado. Corri tentando achar um abrigo. Foi aí que um deles atirou em mim, felizmente não me atingiu". O sargento Jones Patrício, do Comando Tático Motorizado, foi responsável pela apreensão, juntamente com sua patrulha.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário