sexta-feira, 12 de abril de 2013

EM BARROQUINHA, VIGILANTE É PRESO APÓS LESIONAR MULHER, AMEAÇAR IDOSO E AINDA TENTAR AGREDIR POLICIAIS.



O vigilante Manoel Martins de Sousa foi preso na manhã de quinta-feira (12) após lesionar uma mulher, desacatar policiais e ainda resistir à prisão.
Por questões familiares, o acusado se dirigiu até o endereço de sua cunhada, a Sra. Tamires de Lima, no bairro Caucaia, e chegando lá começou a difamá-la, iniciando um bate boca. O vigilante perdeu o controle e partiu pra cima da mulher, lesionando-a com socos na altura do tórax e das costas. Nesse momento o pai da vítima entrou na briga para defendê-la e também foi ameaçado pelo acusado.



Olha o tamanho da estaca que o acusado estava ameaçando agredir os policiais

Os policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Marcos, Cb Da Costa, Sds Paiva e Neto) foram acionados para o local e chegando lá se depararam com o acusado armado com uma “estaca”. Um dos policiais foi tentar desarmar o vigilante e ele partiu para cima do PM para tentar agredi-lo. Os policiais começaram uma negociação para acalmar o acusado e desarmá-lo, porém ele estava bastante alterado, ameaçando partir a todo o momento para cima dos policiais. Em uma pequena distração do vigilante, os pm’s agiram rapidamente e o imobilizaram, tomando a estaca em seguida.

O homem foi conduzido para a DPC de Chaval e lá foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal e resistência à prisão, ficando recolhido à cadeia pública local.




Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário