quinta-feira, 13 de junho de 2013

SUPOSTO ESTUPRADOR FOI MORTO COM UM TIRO DE CALIBRE 12 NA CARA

 
Um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 18 e 22 anos, foi espancando e executado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, na noite desta quarta-feira (12), na avenida principal do conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes II. De acordo com as informações obtidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria um suposto estuprador e foi morta por vingança. Testemunhas relataram que quatro homens tiraram a roupa do homem, deixando-o apenas de cuecas. Em seguida, passaram a espancar o rapaz e, por fim, dispararam um tiro de espingarda à queima roupa na cabeça da vítima. 
 
Os assassinos ainda deixaram uma bomba caseira, uma espécie de rojão, ao lado do corpo, possivelmente com a intenção de causar mais estragos à vítima. O artefato somente não teria explodido por causa da quantidade de sangue que se acumulou no local. O corpo apresentava ainda outras marcas de violência, como cortes nos pulsos. Uma autópsia deverá observar se a vítima chegou a ser violentada antes de morrer. 
 
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para os procedimentos necessários. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária. 

 
 
Fonte: Portal A Desgraça Via Petrônio Viana e Bruno Martins/Tribunahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário