A Marquise que fica em frente ao Hospital Regional Norte, desabou no início da tarde deste domingo e acabou ferindo duas pessoas, entre elas, o engenheiro da construtora que construiu o hospital. Segundo informações os dois operários realizavam uma inspeção quando foram surpreendido com a queda da estrutura. No momento do acidente chovia em Sobral, o que pode ter contribuido para que a estrutura desmoronasse. O caso será investigado pelo secretaria da infraestrutura. Os operários feridos sofreram lesões leves e não correm risco de morte.
(Jangadeiro) - De acordo com a Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), a construtora responsável pela obra esteve no local no sábado (16), constatando que a marquise da Unidade de Apoio a Saúde Reprodutiva da Mulher não estava firme. A sacada media aproximadamente 10 metros de comprimento por 7 metros de largura.
Neste domingo, com intensa chuva na cidade, os funcionários da construtora foram realizar ajustes na obra que acabou cedendo. Um operário foi atingido e está realizando exames de radiografia na clavícula. A secretaria informou que ele não está gravemente ferido e nem corre risco de morte.
Via Wilson Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário