O ex-presidiário Raimundo Ricardo Bernardo Barbosa, 21, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em um terreno baldio localizado na Rua Professor Heribaldo Lima, no bairro Henrique Jorge. Ele foi assassinado a pauladas e pedradas. O exame preliminar aponta que o crime foi cometido naquele local. A vítima ficou com o rosto todo desfigurado devido à violência empregada pelos criminosos.
A identificação imediata da vítima só foi possível porque ela carregava no bolso um alvará de soltura. Os familiares que foram ao local do crime informaram que Raimundo Ricardo foi posto em liberdade no ano passado.
Vingança
Eduardo Barbosa da Silva, 18, foi morto com vários tiros, na madrugada de ontem, dentro de casa, localizada na Travessa César Augusto, 22, no Parque São Miguel, na Grande Messejana. Ele era suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido na tarde de anteontem, que vitimou Antônio Wlauberton da Silva Barbosa.
O corpo do ex-presidiário apresentava lesões de pauladas e pedradas, atestou a Perícia Forense FOTO: KID JÚNIOR |
Os primeiros indícios apontam que Eduardo da Silva foi morto por vingança.
Moradores da área contaram que, por volta de 3 horas, escutaram vários estampidos, mas tiveram medo de sair de casa para verificar o que tinha ocorrido.
A área foi isolada, no entanto somente na manhã de ontem os peritos criminalistas da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a equipe do Rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) foram acionados.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário