ACUSADO DE DISPARAR BALA PERDIDA QUE MATOU CRIANÇA É PRESO EM CEDRO
A Polícia capturou, na tarde de ontem, na zona rural do Município do Cedro (408Km de Fortaleza), um homem apontado como suspeito de ter disparado o tiro que matou a menina Amanda Ferreira da Silva, de apenas 5 anos, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.
Nega
O suspeito (identidade preservada) foi detido por PMs do Destacamento do Cedro na localidade de Sítio Vaca Morta, na zona rural daquele Município. Em seguida, ele foi levado para a cidade de Juazeiro do Norte e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil. Até a noite passada, o suspeito permanecia sendo ouvido naquela unidade.
Vítima |
"Ele está negando o crime, mas estamos esperando a presença de uma testemunha ocular do crime para que possa fazer o reconhecimento", disse um dos policiais que participaram das diligências. Além de Amanda, outras duas pessoas focaram feridas. Um deles, um homem que seria o ´alvo´ dos atiradores.
Antonio Wellington Ferreira, de 32 anos, é suspeito de ter efetuado os disparos que culminaram na morte de uma criança por conta de bala perdida (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria) |
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário