segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mayara diz que produção está perdendo a noção

Durante a Prova da Comida deste domingo (22), Mayara desceu críticas à produção do “Big Brother Brasil 12”. Na visão da sister, disputas que exijam esforço físico dos participantes não tem nada a ver com o reality show.
Em conversa com Jonas, Mayara desabafou: “Eu estou achando ridículo tudo isso. Não me candidatei para isso, ninguém me falou que ia ser assim. Eles (produção) estão perdendo a noção”.
“Superar limites e medos é uma coisa, agora todo dia isso aqui. Estou desabafando para não fazer uma besteira”, completou a sister.
Jonas tentou acalmá-la e fez um pedido: “Faça o esforço que estiver dentro do seu alcance. Dê apenas o máximo de si”. “Eu sei disso, mas isso aqui é BBB e não No Limite”, respondeu ela.
Na tarde de hoje, os brothers tiveram que correr 140 km em esteiras para ganhar as estalecas da semana.
Fonte: Natelinha

Um comentário: