sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL NÃO DÁ TRÉGUA E ESTOURA MAIS UMA BOCA-DE-FUMO NA CIDADE DE GRANJA.


Em mais uma ação conjunta desecadeada pelas equipes da Polícia Civil de Granja e Camocim, realizada por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (22), foi dado cumprimento a mais um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Paulo Igor Oliveira Barros, vulgo “Paulinho”, localizada no bairro Barrocão, em Granja-Ce.
Ainda na madrugada e sob o comando do Dr. Márcio, os policiais traçaram a estratégia e no início da manhã executaram e estouraram a boca-de-fumo do Paulinho, tendo sido encontrados em sua residência 14g de pó branco  (Cocaína), parte em embalagens prontas para venda e outra parte em dois volumes maiores, além de 01 (uma) munição intacta de revólver calibre 38. 


A investigação acerca da boca-de-fumo começou a partir de abordagens a vários viciados, que afirmaram ter comprado as drogas do acusado. Na ocasião foi dada voz de prisão ao senhor ao indivíduo, tendo o mesmo sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes previstos no art. 33 da Lei n.º 11.343/06 (tráfico de drogas) e art. 12 da Lei n.º 10.826/03 (posse de acessórios ou munição de arma de fogo).





Participaram da operação: Delegado Márcio, escrivães Francisco e Miranda, inspetores Vando, Eudes e Polyanne.

Camocim Polícia 24hs com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário