sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO;DOIS INDIVÍDUOS METEM ASSALTO NO MILLENNIUM SHOPPING ,UM VAI PRA CADEIA,E OUTRO PRO CEMITÉRIO


Um dos assaltantes foi preso e outro foi baleado ao tentar fugir pelo igarapé. O segurança, identificado como Hugo Ferreira, ficou ferido após confronto no centro de compras.

Um assaltante, identificado pela polícia somente como Wellington, o Loirinho, 20, foi morto por volta das 14h50 de hoje (15), após tentativa de assalto no Millennium Shopping. O segurança do centro de compras, Hugo Ferreira, 29, foi baleado e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João Lúcio. Conforme a assessoria da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), o vigia passa bem.VEJA O VÍDEO;
JornalDEZMinutosImagens de Pedro Braga JrSegundo o delegado Carlos Mendonça, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as imagens das três câmeras do shopping captaram o momento em que os suspeitos, com um revólver calibre 38, abordaram os seguranças na porta que dá acesso pela Avenida Djalma Batista e dispararam contra Hugo Ferreira. Policiais do grupo Fera, que faziam a escolta de um juiz nas proximidades do Millennium, foram deslocados para o local e houve troca de tiros. Segundo o delegado Fábio Silva, os assaltantes atravessaram o igarapé que passa pelo shopping em direção ao Parque dos Bilhares. Um dos assaltantes, Wellington, foi baleado e morreu no local. O outro, Derek Guerreiro dos Santos, 20 anos, foi detido pelos guardas municipais do Parque dos Bilhares.
"Eles entraram armados para fazer o assalto", garantiu Mendonça. O delegado informou ainda que Derek será autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) pela morte do parceiro e pela tentativa de homicídio contra Hugo Ferreira. A arma dos assaltantes foi apreendida e a do segurança, roubada pela dupla, foi encontrada no Parque dos Bilhares. Após o ocorrido, os policiais foram até a casa de Derek, na comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, na zona leste, onde encontraram uma porção pequena de maconha.
Para a polícia, Derek disse que conhecia Wellington desde 2011, mas não soube informar sobrenome dele e endereço. Ele está no 12º DIP para prestar depoimento.
UM BANDIDO PRESO
Confira nota do Millennium Shopping sobre o caso: Por voltas das 14h30 desta quinta-feira (15), dois suspeitos estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar (PM) quando tentaram fugir pela Alameda Mindú, na Chapada. Um dos suspeitos tentou roubar a arma e acabou dando um tiro de raspão em um segurança da empresa terceirizada que atua na área externa do Millennium Shopping. O segurança recebeu atendimento e não corre perigo de morte. Durante a tentativa de fuga pelo igarapé do Mindú, um dos suspeitos levou um tiro disparado pela PM e morreu no local. O outro foi preso no Parque dos Bilhares. O Millennium Shopping reitera a segurança clientes e funcionários e reafirma que toda ação ocorreu na área externa do centro de compras. O shopping continua funcionando normalmente durante toda a tarde.





Portal A Desgraça Com Informações D

Nenhum comentário:

Postar um comentário