segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ACUSADO DE TER MATADO O LADRÃO BEIJOQUEIRO É PRESO BEBENDO CACHAÇA EM UM BAR COMEMORANDO A MORTE DELE


Um estudante de 18 anos está sendo acusado da autoria do homicídio do ex-presidiário Reginaldo dos Santos da Silva, 19 anos, mais conhecido como ´Beijoqueiro´, assassinado, a tiros, na noite da última sexta, 16, dentro de um mercadinho, no bairro Campo Velho, neste Município do Sertão Central (158Km de Fortaleza).

Reginaldo dos Santos da Silva foi morto menos de 24 horas após sair da cadeia pública,Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, o suspeito, que completou maioridade no começo de março deste ano, foi localizado num bar, no mutirão habitacional daquele bairro. Ele estaria comemorando a morte do desafeto com outros três amigos.
´Acerto de contas´ O estudante nega autoria do crime. Foi submetido a exame residuográfico e liberado. Populares informaram através do 190 ter sido ele o executor do crime, mas ninguém quer confirmar à Polícia. O suspeito e a vitima teriam se tornado inimigos. Os motivos do assassinato ainda são investigados. Alguns atribuem o homicídio a um ´acerto de contas´, por dívidas de drogas. Também há boatos de que o crime foi praticado por vingança. A vítima teria beijado uma namorada do suspeito. A delegada Rosane Brasil investiga o caso, informou um policial. O assaltante ficou conhecido em Quixadá como o ´ladrão beijoqueiro´ depois de assaltar várias estudantes universitárias. Além de roubar os objetos das vítimas indefesas, obrigava as jovens a beijá-lo. Menos de 24 horas após sair da cadeia pública deste Município, ele acabou sendo morto.
Este era o ladrão beijoqueiro quando estava atrás das grades
Portal A Desgraça Com Colaborador, Alex Pimentel/ Redação Gomes Silveira Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário