quinta-feira, 14 de março de 2013

POLICIAIS DO RONDA REALIZAM A PRISÃO DE TRÊS INDIVÍDUOS E APREENSÃO DE DOIS MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO EM SOBRAL




Através de uma denuncia anônima, o policiamento do Ronda do Quarteirão realizou na manhã desta quarta-feira, 13 / 03, a prisão de três indivíduos e a apreensão de dois menores. Informações do policial Adelino, ao chegar no local da denuncia, uma residência no bairro da Vila União, que ao fazer uma busca na mesma, foi encontrado a droga e dinheiro proveniente do trafico. Na ida para Delegacia de Polícia Civil, o policial recebeu outra ligação anônima, dando conta de outro local, onde indivíduos estavam traficando. A composição foi verificar a denuncia na rua José Ribamar na Vila união, local que já é conhecido por tráfico. Os policiais ao verificar o interior da residência, encontraram mais dois indivíduos com drogas e dinheiro proveniente do trafico.

Os três primeiros foram flagranteados na rua Primeiro de Janeiro na Vila União, os acusados estavam em uma casa próximo a construção de uma escola.

Os outros também em uma casa na Vila União.

Os acusados foram identificados sendo:

Francisco Michel de Sousa

Augusto Cesar Cunha Silva

Jackson Patrício e dois menores, todos do Bairro Vila União.

Com eles foi apreendido 22 papelotes de maconha, 7 pedras de crack, uma arma artesanal conhecida por garrucha e um total em dinheiro 45 reais. As composições que participaram da prisão e apreensão 1207 com os policiais Adelino e Santiago e o apoio da 1203 com os policiais Pericles e Maciel.




Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário