terça-feira, 5 de março de 2013

Polícia Civil de SP convoca 79 mil para provas de agente policial





A Polícia Civil de São Paulo convocou os 78.986 candidatos inscritos no concurso para 391 vagas de agente policial para a prova preambular que será realizada no dia 10 de março. A abertura dos portões é às 12h, e o fechamento, às 13h. O salário é de R$ 2.278,05. A média é de 202 candidatos por vaga.

Os candidatos poderão consultar os locais das provas no site www.vunesp.com.br, clicar em Concursos em andamento; localizar o Concurso da Polícia Civil SP – Agente

Policial; clicar em locais de prova; digitar o nome, e/ou CPF e o código de segurança, onde

aparecerá o nome do candidato, local da prova e horário.

Os locais de realização das provas também estarão disponíveis no linkhttp://www.policiacivil.sp.gov.br/edital/edital_agentepolicial.pdf

O candidato deve ter carteira de habilitação na categoria "D", no mínimo, nível fundamental completo e conhecimento prático em digitação.

O concurso terá prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social.

A prova preambular será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A prova terá 80 questões de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, noções de lógica e noções de informática, com duração de 4 horas.

O local escolhido para a realização da prova não está vinculado à designação do local de exercício, pois o concurso não é regionalizado.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário