quinta-feira, 28 de março de 2013

Ex-BBB André é assediado em hotel e revela que ainda não teve primeira noite com Fernanda


Finalmente sem câmeras, a princesa e o príncipe do “BBB 13” tiraram a primeira noite para... descansar. Sim! Não foi ainda desta vez que André e Fernanda puderam dormir juntinhos e à vontade, como planejavam (e o Brasil esperava). Depois de um dia cheio de entrevistas e compromissos com a emissora, a noite desta quarta-feira - um dia após a grande final que sagrou Fernanda campeã -, o capixaba e a mineira dormiram em quartos separados, conforme contou a dupla à Retratos da Vida, na tarde desta quinta-feira.

“Os pais da Fernanda estavam aqui no hotel (na Barra da Tijuca) e eu quis deixar ela à vontade para dar atenção a eles”, conta o príncipe, que assim como Fernanda, conseguiu colocar o sono em dia. “Dormimos 8 horas seguidas. Estávamos muito cansados”, completa.

Foto: Nilton Carauta

Antes de fecharem a porta do quarto (cada um em um, claro), Fernanda e André arrumaram um tempinho para conversar e rever algumas cenas da dupla durante o “BBB 13”. E o que viram, pelo visto, agradou. E muito! O casal segue mais apaixonado do que nunca. Eles aproveitaram a manhã desta quinta-feira para tomar café juntinhos.

Agora, eles planejam viajar para festejar o aniversário de André na terra da mineira, na próxima semana. “Quero levá-lo para passar o aniversário com a minha família, em Belo Horizonte”, conta Fernanda.

Na manhã desta quinta-feira, enquanto esperava a amada se aprontar para mais um dia de entrevistas, André foi assediado por um grupo de fãs que permanece na porta do hotel gritando o nome do casal sensação.

Ex-BBB André é assediado por fãs na porta do hotel, na Barra Foto: Nilton Carauta


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário