terça-feira, 9 de junho de 2015

SOBRAL-CE: DINHEIRO PÚBLICO INDO PELO RALO

Pouco mais de 10 dias depois de inaugurada, a nova Praça do Patrocínio já apresenta defeitos, incomodo e risco, isto devido a má qualidade de seus equipamentos, a exemplo do balançador do parque infantil, feito sem as normais legais de segurança, e que esta provocando a queda de crianças com o rompimento das correntes soldadas na haste superior do balanço, quando o certo seria que elas fossem presas a uma abraçadeira. Neste domingo (7), houve a queda de uma criança, e os frequentadores e moradores do entorno da praça preveem que novos acidentes poderão ocorrer caso não sejam reparados os defeitos.

O projeto precisa ser avaliado pelos órgãos competentes, ou sejam, os que deveriam fiscalizar as ações falhas dos setores públicos, a fim de que sejam evitados fatos desagradáveis, principalmente os que podem provocar lesões nos usuários dos serviços.

Em notas nas redes sociais uma moradora do entorno da praça disse estar decepcionada com a qualidade dos serviços, ressaltando que, de agora em diante todos passarão a ter cuidado quando do uso dos equipamentos, principalmente com as crianças. Ela disse que espera uma ação rápida de quem fez a praça, no sentido de substituir o balanço por uma tipo que atenda as normas e exigências do mercado.

Fonte: Sobral News (Silveira Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário