quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rejeição de Dilma chega a 86%

Se as eleições fossem hoje, Lula perderia
Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná mostra que Lula perderia as eleições para presidente para qualquer um, se elas fossem realizados hoje. A informação é da Revista Veja. A pesquisa também apontou que a rejeição de Dilma chega aos de 84%. Entre a população mais pobre - classe D - a taxa de rejeição da presidente chega a 86,4% e 84% na classe C. Curioso é que o PT está melhor entre os mais ricos: 82%.

Pior para o Partido dos Trabalhadores é que o desapontamento entre os mais pobres é maior atualmente pois só 11% dos pesquisados disseram que votariam em Lula.

A pesquisa estimulada do Instituto Paraná aponta que Aécio Neves e Marina Silva teriam votações expressivas num quadro com Lula candidato. Quando os três são apresentados, Aécio dispara na liderança com 40,3% seguido por Marina com 24,7% e Lula, em terceiro, com apenas 17,6%.

Num segundo quadro, onde Marina Silva concorre com Lula, Geraldo Alckmin e Eduardo Cunha, o ex-presidente fica com 18,8% - empatado com Alckmin. Marina, nesse quadro vence com 40,3% dos votos. 

Via Sobral sem Máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário