terça-feira, 14 de maio de 2013

Famosas que já foram acusadas de prostituição


Estar a mídia muitas vezes é sinônimo de polêmica. A modelo Andressa Urach foi a última das famosas a ser chamada de garota de programa após revelar uma suposta noite de amor com Cristiano Ronaldo. O Portal R7 relembrou beldades que já sofreram com boatos maldosos de serem prostitutas, veja a lista:

Andressa Urach

Depois de ter feito declarações, mostrado trocas de torpedos e informado mais do que detalhes de seu encontro íntimo com o jogador Cristiano Ronaldo, a brasileira ouviu acusações de que seria garota de programa. “Prostituta sei que não sou. Isso posso garantir”, declarou para se defender.

Nicole Bahls


Nicole Bahls contou em A Fazenda (Record) que sofre com as acusações de ser prostituta. A beldade afirmou que as pessoas têm uma imagem errada dela. “Pensam que eu faço programa o dia inteiro”, disse.

Aryane Steinkopf


Aryane Steinkopf é uma garota de parar o trânsito. Por conta das roupas mínimas e dos trabalhos como modelo, precisou afirmar que não é garota de programa. Ela não só negou, como disse que ainda ri e se diverte quando lê boatos como esses.

Val Marchiori


Val Marchiori também foi acusada de ser garota de programa no passado. As notícias surgiram durante seu processo se separação do empresário Evaldo Ulinski, que a acusou também de ser um monstro. Uma cafetina do Paraná também afirmou que Val fazia programas no início da carreira. De origem humilde, a socialiate precisou ir à imprensa para negar tudo.

Rita Cadillac


Rita Cadillac contou em entrevistas que foi garota de programa aos 17 anos. Ela revelou que o marido tinha sido preso, estava separada, e que não sabia fazer mais nada.

Luciana Gimenez


Luciana Gimenez foi chamada de atriz pornô em um livro sobre Mick Jagger. A notícia gerou boatos de que ela teria sido garota de programa.

Luana Kisner


Ex-namorada do jogador Adriano, Luana Kisner viu seu nome ser envolvido em um escândalo quando uma suposta negociação de um programa seu caiu na internet.

Catarina Migliorini


Catarina Migliorini, a virgem do leilão, foi chamada de “prostituta” em um programa de TV e a atração teve de ser suspensa. Ela já teve de enfrentar várias perguntas sobre o fato de ser considerada garota de programa.

Babi Rossi


Babi Rossi ficou tão chateada ao ser confundida com uma garota de programa, que revelou em entrevistas que teve vontade de desistir do Pânico.

Jaque Khury


Quando Jaque Khury era panicat também precisou se defender das mesmas acusações que assombraram suas colegas, principalmente depois que Dani Bolina afirmou em entrevistas que algumas das dançarinas do Pânico são garotas de programa.

Nana Gouvea


Nana Gouvea foi chamada de garota de programa por Monique Evans no Twitter. A mãe de Barbara Evans acusou Nana de estar se prostituindo nos Estados Unidos. Chateada, Nana parou de fazer vídeos e fotos sensuais por um tempo.

Viviane Brunieri
Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Viviane Brunieri viu surgirem boatos de que trabalhou como garota de programa após gravar filmes pornôs. Em entrevistas recentes, ela confirmou que realmente atuou como profissional do sexo e que já se arrependeu.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário