Um homem identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Filho, 45 anos, residente na localidade de Flamenga dos Reginos foi lesionado a tiros de espingarda durante a noite de sábado (04).
Uma equipe da Força Tática de Camocim comandada pelo Cb Dário e composta pelos Sds Gomes e Flávio, foi acionada para o local e quando chegaram se depararam com a vítima com várias perfurações de chumbo na altura das pernas. Os policiais socorreram o homem ao hospital M. Aguiar e imediatamente “caíram em campo” para tentar capturar os acusados.
No local do crime, os policiais ficaram sabendo que os acusados eram dois primos e foram identificados com Benedito e Adriano. Segundo informações os envolvidos já tinham uma rixa antiga, que após uma bebedeira os acusados se dirigiram até a casa da vítima e o chamaram, sendo que quando ele veio atender um dos primos disparou um tiro de espingarda socadeira em seu desafeto.
Os policiais da Força Tática passaram a noite à procura dos acusados e somente no manhã de domingo (05) foram informados que os dois estavam na casa do Benedito, no Km 07.
De surpresa, os policiais chegaram ao local e conseguiram capturar Benedito, sendo que seu primo Adriano conseguiu fugir.
Benedito foi conduzido para a DPC, e lá confessou que realmente participou do ocorrido, porém quem tinha atirado era seu primo Adriano. Já a vítima falou aos policiais que tinha sido o Benedito que havia lhe lesionado com o tiro.
Benedito foi enquadrado por crime de lesão corporal (artigo 19 do CPB). Adriano será intimado futuramente para prestar seus esclarecimentos na delegacia.
Cmocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário