quarta-feira, 16 de março de 2016

LEITOR DENUNCIA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SOBRAL

Confira a denúncia do leitor na íntegra:

"Alô secretaria da educação do município de Sobral! Gostaria de saber cadê os fardamentos dos alunos das escolas municipais? Será possível que vocês nunca vão se organizar para entregar os fardamentos no início do ano? Como é o correto. Como é que Sobral é considerada a "melhor" educação do país e entra ano e sai ano e as fardas só chegam no meio do ano, e mais, os colégios não deixam os alunos entrarem sem farda. Tão certos eu concordo, porém fica difícil se não chega o fardamento para os alunos.

Sobre as agendas, já foram entregues, mas seria bom que fosse entregue no 1 dia de aula, pois acontece um desperdício, pois os primeiros meses fica em branco. Já sobre as bolsas que são entregues nas creches, seria bem melhor se fosse feito uma mochila pequenas, pois nas creches só tem crianças pequens e aquelas mochilas são enormes, do tamanho das crianças praticamente. Eu agradeceria se vocês tivessem bom senso e entregasse o tamanho adequado das bolsas. 

Desde já agradeço, sou uma mãe dando minha opinião. Ah sem falar nos parques das creches, estão precários, ex. Creche Dolores Lustosa.  Só quero ressaltar que não mim refiro aos profissionais da creche, pois são profissionais dedicados, a culpa é dessa administração desastrosa da Prefeitura "educação nota 10", faça-me o favor, ta é longe viu! Mas quem sabe um dia."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário