quinta-feira, 26 de março de 2015

Inusitado: mulher coloca absorventes no carro do namorado após suspeita de traição

O namorado teria se atrasado apenas em uma hora e estava preparando uma festa surpresa para a moça
Atrasar a chegada a um encontro não costuma assustar muita gente em Fortaleza. Mas como os ingleses, a chinesa Li Tan levou a pontualidade bem a sério.

Li Tan estava em casa aguardando o namorado, que se atrasou cerca de uma hora. A moça logo pensou que estava sendo traída e resolveu colocar vários absorventes em cima do carro que ele tinha alugado.

Não contente, Li postou as fotos da 'vingança' que fez e acrescentou a legenda: "É isso mesmo, fui eu que fiz!"

Mas De Wu, o namorado de Li Tan, não estava com outra mulher. Segundo o jovem, ele se atrasou porque estava planejando uma festa surpresa para a namorada.

"Eu disse que ela deveria esperar para ver o que eu tinha a dizer antes de tacar o carro. Mas ela não quis me ouvir e, como ela estava convencida da traição, eu não fiz nada", disse De Wu ao jornal chinês "People's Daily".

Via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário