Rio - O lutador e professor de boxe tailandês, Maurício Rossi, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, acusado de agredir com socos e chutes a ex-namorada em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na região. Ele foi preso nesta terça-feira.
A ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. Maurício chega ao local assim que a jovem sai da loja de conveniência e tenta abrir a porta do carro em que ela estava, dando chutes na janela do veículo.
Quando tenta impedir, a mulher leva um soco na face do lutador e, desorientada, retorna à loja e se dirige aos fundos. Maurício vai atrás, força a porta em que ela estava e a agride com mais socos. Mesmo com a jovem caída no chão, ele ainda desfere alguns chutes em seu rosto.
Momentos depois, um funcionário entra no local e Maurício ainda retorna e desfere mais um chute na vítima, fugindo em seguida. A jovem teve derrame nos olhos e ficou com o rosto ensaguentado. De acordo com agentes da 81ª DP (Itaipu), Maurício foi indiciado por tentativa de homicídio.
O motivo das agressões teria sido um novo relacionamento da ex-namorada.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário