Na última quarta-feira (01/08), um fazendeiro do condado de Faulkner, no Estado norte-americano de Arkansas, quase passou desta pra melhor por causa de um touro extremamente excitado.
Pior de tudo é sobrou chifrada até para o carro do xerife, que chegou lá para socorrer o dono do touro e quase se deu mal.
O animal — que é o reprodutor premiado da fazenda — estava sendo conduzido pelo pasto até o lugar onde iria ficar em companhia de fêmeas de sua espécie e poderia, finalmente, dar vazão aos seus instintos naturais.
O problema é que o touro afoito nem esperou chegar ao seu ninho de amor e decidiu que ia descarregar seu desejo ali mesmo, em cima do fazendeiro.
Imagina agora um animal — que pesa praticamente uma tonelada — botando as patas nos ombros de um homem e implorando por sexo?
O pobre fazendeiro veio ao chão e se desesperou enquanto seu touro, procurando por aventuras, atravessou o pasto e foi em direção à rodovia.
O xerife do condado respondeu ao chamado da central que dava conta de um touro descontrolado vagando pelo acostamento da estrada e não teve muito trabalho para encontrar o animal e, junto dele, o fazendeiro que tentava controlar a situação.
Quando o xerife se aproximou, o touro deve ter pensado que a sua viatura era um animal e partiu para cima dele, subiu em seu capô e esboçou movimentos de natureza sexual.
Aproveitando a distração do bicho, o xerife ajudou o fazendeiro a passar o laço no animal e, em seguida, com ajuda do pessoal da fazenda, o animal foi conduzido ao seu local de origem.
O touro não ficou ferido e, tirando os amassados melequentos no capô, a viatura do xerife não sofreu nenhum dano grave.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário