Alvejado por um processo no qual Ronaldinho Gaúcho cobra R$ 40,1 milhões, o Flamengo dispõe de um trunfo visual contra o jogador. Veio à luz um vídeo que comprova que o craque dormiu com uma mulher no hotel em que estavam concentrados os jogadores na cidade paranaense de Londrina.
Deve-se a divulgação das imagens à repórter Marluci Martins. As cenas desdizem a versão de Ronaldinho. Em entrevista ao programa Fantástico deste domingo (3), ele admitira que encontrara uma “amiga” no hotel. Mas negara ter dormido com ela.
As imagens mostram a “amiga” de Ronaldinho chegando quarto do hotel às 9h16. Às 22h33, o jogador entra no apartamento dela. Sem camisa, sai às 23h. No início da madrugada, à 1h16, o jogador retorna. Só deixa o quarto da “amiga” pela manhã, às 9h07, já vestido com o uniforme da delegação rubro-negra.
Pilhado no elevador pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Ronaldinho alegara que um engano o conduzira ao andar que não correspondia ao seu. Desconfiado, Luxemburgo recorrera na época ao circuito interno de imagens do hotel. Ao lado de Isaías Tinoco, então gerente de Futebol do Flamengo, verificara que o atleta faltara com verdade.
Luxemburgo cobrou providências à diretoria do Flamengo, que deu de ombros. Decorrido menos de um mês, o técnico e o gerente de Futebol Isaías foram mandados ao olho da rua. O clube preferiu prestigiar o jogador. Agora, levado às barras dos tribunais por Ronaldinho, serve-se das cenas que ignorou como matéria prima de defesa.
Procurado, Luxemburgo, agora empregado do Grêmio, absteve-se de fazer comentários: “Estou com a cabeça voltada para a semifinal da Copa do Brasil. Eu seria injusto com o Grêmio se falasse agora de um problema que não é meu. Quem sabe depois, se eu for campeão.” Alheio à polêmica, Ronaldinho vestiu, nesta segunda (4), sob aplausos, a camisa do Atlético mineiro.
Fonte: Blog do Josias de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário