Briga, correria, tiro disparados por policiais militares chamados para da segurança aos manifestantes que pediam justiça na morte do desempregado,Francisco André dos Santos, 31 anos, que veio óbito na tarde do ultimo sábado e a família acusa os Policias do Ronda como responsáveis pela morte do mesmo.
O caso continua repercutindo na cidade e hoje(segunda-feira, 05 ), familiares e moradores dos Bairros Sumaré, Pe. Palhano e Dom José, fizeram uma passeata pelas Ruas de Sobral, pedindo justiça e no momento em que os manifestantes chegavam em frente o local onde ocorreu o fato, não havia policiamento e ocorreu um principio de tumulto, onde dois indivíduos agrediram de forma violenta dois rapazes que transitava numa moto.
Foi quando chegaram três viaturas da PM , uma do Tático, e duas do Ronda, sendo recebidos por vaias, indivíduos atiravam pedras nas Viaturas, fazendo com que os policiais efetuasse disparos para o alto para dispesar os manifestantes.
A reportagem do SPN esteve no local ouvindo pessoas da família da vítima que revelaram não partir da família o ato de vandalismo, pois estavam ali somente para manifestar o pedido de justiça.
Ninguém saiu ferido, e a manifestação demorou cerca de quase uma hora e só terminou depois que o Cel. Gilvandro Oliveira chegou e falou para os familiares e populares que todo o caso esta sendo apurado de forma transparente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário