
O caso continua repercutindo na cidade e hoje(segunda-feira, 05 ), familiares e moradores dos Bairros Sumaré, Pe. Palhano e Dom José, fizeram uma passeata pelas Ruas de Sobral, pedindo justiça e no momento em que os manifestantes chegavam em frente o local onde ocorreu o fato, não havia policiamento e ocorreu um principio de tumulto, onde dois indivíduos agrediram de forma violenta dois rapazes que transitava numa moto.
Foi quando chegaram três viaturas da PM , uma do Tático, e duas do Ronda, sendo recebidos por vaias, indivíduos atiravam pedras nas Viaturas, fazendo com que os policiais efetuasse disparos para o alto para dispesar os manifestantes.
A reportagem do SPN esteve no local ouvindo pessoas da família da vítima que revelaram não partir da família o ato de vandalismo, pois estavam ali somente para manifestar o pedido de justiça.
Ninguém saiu ferido, e a manifestação demorou cerca de quase uma hora e só terminou depois que o Cel. Gilvandro Oliveira chegou e falou para os familiares e populares que todo o caso esta sendo apurado de forma transparente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário